Deixamos algumas perguntas frequentes em nosso atendimento,verifique se uma dessas perguntas é semelhante à sua.

 

  1. Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
    • Aceitamos estes meios de pagamento:
      • PIX
      • TRANSFERÊNCIA E DEPÓSITO
      • BOLETO
      • CARTÃO DE DÉBITO
      • CARTÕES DE CRÉDITO
      • mastercard@2x.pngvisa@2x.pngamex@2x.pngdiners@2x.pngelo@2x.pnghipercard@2x.pngdiscover@2x.png
  2. Qual o custo do envio? / Frete
    • O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
  3. Como os envios são realizados?
    • Trabalhamos com:
      • ENTREGAS VIA MOTOBOY EM FORTALEZA E REGIÃO METROPOLITANA
      • ENTREGAS VIA EXCURSÃO
      • ENVIO POR TRANSPORTADORA
      • ENVIO PELOS CORREIOS
  4. Onde posso receber meu pedido?
    • Fazemos envios para todo o país.
  5. Quanto tempo meu pedido demorará para chegar?
    • O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado e sua localização. Normalmente, a demora é de entre 1 e 10 dias úteis após acreditação do pagamento.
  6. Qual o prazo para fazer uma troca?
    • Você pode solicitar uma troca dentro dos 15 dias depois da realização da compra.
  7. O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
    • Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo. Qualquer dúvida entre em contato conosco.